segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Very busy

"Very busy" era uma piada aqui da empresa nos anos anteriores, a gente usava quando um convite fosse recusado e outra pessoa dissesse que não tem tempo. A gente ria, e dizia: ele é very busy.
Talvez se eu fosse convidado pra algo alguns anos atras eu respondesse ou pensasse logo de cara, não tenho tempo, não dá. Mas hoje, eu considero que faço o triplo do que fazia anos atras e se houver algum compromisso a ultima resposta que eu daria é falta tempo.
Tempo é o item mais precioso pra mim, é muito mais valioso que dinheiro, pois é escaso e impossível de recuperar. Por isso a importancia de viver o presente, pesquisas dizem que a maioria das pessoas passa 70% do tempo pensando no passado, 20% do tempo pensando no futuro e só 10% pensando no presente e por isso não vivem.
Mas hoje eu sou muito mais organizado e posso me dar ao luxo de organizar o tempo ao meu modo, se eu quiser posso viajar, e ainda sim continuar meu trabalho, posso começar um novo curso, ou o que achar melhor, isso por que me planejo e me organizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário