quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Agregar

Essa palavra deveria estar mais presente no nosso dia a dia. Ao invés de apenas cumprir protocolos e seguir a execução de tarefas, nós deveríamos pensar 100% do tempo como fazer isso de forma melhor.
E não estou falando dos processos criativos mais complexos, estou falando das pequenas coisas também.
Se você vai todo dia na padaria, poderia ir por outro caminho e ganhar tempo ou então por outro fazer mais exercício.
Se você ve as horas no relógio toda hora, já pensou em ver menos vezes e ser menos controlado pelo tempo?
De tudo que a gente faz é possível fazer melhor, até respirar. Já pensou em controlar a respiração? Fazer meditação? Tratar rinites e sinusites? Ta vendo como isso tem pano pra manga?
Na hora de dormir já pensou em trocar o travesseiro por um mais anatômico, usar menos o celular na cama e usar roupas mais confortáveis?
Bom, eu estou tentando aumentar os padrões. Foi no filme do Tony Robbins que eu vi no Netflix mês passado, ele disse algo que parece simples, mas é complexo, se você quer mais bem estar, eleve seus padrões, passe a fazer tudo com mais qualidade e pensem em todos os processos de forma que sejam mais proveitoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário