quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Stay hungry. Stay foolish

Estávamos discutindo aqui essa frase, foi dita pelo Steve Jobs. Traduzindo diz: "Continue faminto, continue tolo".
Em um dos cursos que eu fiz em agosto (foram muitos), eu ouvi logo nos primeiros minutos do dia "Venha com a xícara vazia", e tem tudo a ver com essa frase do Jobs. As vezes com tanto cursos, livros e experiencias nós nos fechamos a novas informações e a novas oportunidades. Se for pra ir fazer um curso achando que já sabe tudo, fique em casa, vá com a xícara vazia, pois você vai precisar de espaço para adquirir mais conhecimento.
Minha empresa tem treze anos, e antes disso já trabalhava mais de 10 anos, já tenho uns 20 anos trabalhando com internet e e-commerce, mas sempre prefiro pensar que estou engatinhando e que o próximo conhecimento será o mais avassalador de todos.
Essa insatisfação me faz faminto, eu quero mais, quero mais informações, quero aprender mais, eu não sei nada. E continuo um tolo, acredito nos projetos, e acredito que coisas pequenas e simples farão uma grande revolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário