terça-feira, 13 de setembro de 2016

O berço de uma ideia

Tem uma máxima no empreendedorismo de que se o produto é desenvolvido de uma necessidade propria tem muito mais chance de dar certo. Meu produto foi assim, também tem mil exemplos, como o youtube, gmail e e varios outros.
Então eu estou fazendo um produto que vai resolver um problema que eu tenho. Tive a ideia ontem, ela tem povoado minha mente, meu master mind aprovou e deu mais ideias. É um desafio e tanto, e se eu conseguir pode valer em dobro, primeiro pela graça que alcançarei, e segundo por que poderá se tornar um produto que comercializarei.
 Estou terminando um curso da Bel Pesce (aquela da confusão do hambúrguer) e a concepção e outra parte bem importante veio desse curso, realmente abriu minha mente e trouxe boas ideias.
É engraçado como não anotei uma unica linha do projeto, mas parece que já tenho ele esboçado na minha mente. Só esta faltando um único detalhe, um dos mais fáceis, um dos que tem muito poder, mas que a gente sempre procrastina, o que está faltando é começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário