quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ondas

Sucesso as vezes parece uma onda, parece que as respostas positivas vem sempre uma atras da outra, e o mesmo infelizmente pode dizer das negativas. Bem sucedido é aquele que sabe mudar a onda a seu favor,  segurar firme quando a onda vem negativa e aproveitar ao máximo quando a bonança chega.
Hoje tive a melhor definição do que é ser rico, pois é bem relativo, alguns vão dizer que é ter saúde, familiares, ta ta bom, eu concordo, mas não é disso que as pessoas pensam quando falam em riqueza, e descobri que ser rico é ganhar mais do que você tem intenção de gastar. É ganhar mais do que seu estilo de vida precisa.
Aprendi muito sobre isso no curso MMI que fiz mes passado, um dos temas mais importantes apreendidos lá é a renda passiva. Pois conforme discutido lá, existe um mito que o dinheiro só é justo quando você pega no batente e sua a camisa, mas tem varias outras formas de ganhar dinheiro, você pode ser investidor de uma empresa, pode investir em ações ou em imoveis, são rendas que te trazem uma minima segurança que podem te levar até o sonho de trabalhar por que quer, e não por que precisa. Esse é meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário