segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Deus ajuda quem cedo madruga?

Essa é a frase que eu vivi sempre questionando. Já começando pelo fato de eu ser ateu.
O fato é que já são 21:50 e eu ainda estou trabalhando aqui na empresa. Eu sempre me senti culpado por não ter uma rotina de acordar cedo e ser o primeiro a chegar no escritorio, dar o exemplo, mas a maturidade me mostrou que a dedicação não tem nenhum relação com o horario, pois o que realmente importa é a intensidade.
Eu realmente invejo os grandes empreendedores que iniciam seus dias as 6 da manha, leem jornal, malham e vão para o trabalho, mas eles se dão ao luxo de encerrar o dia às 18h ou antes, e eu, como já disse, estou ainda aqui até agora.
Eu sou uma pessoa noturna, já trabalhei em boate, gostava muito de sair, sou uma pessoa da noite, forçar meu estilo a essa ditadura da madrugada é realmente uma grande maldade comigo.
Então aprendi a curtir a noite, vou para bares,  vejo netflix, jogo video game e trabalho na hora que tenho vontade, no outro dia acordo tarde, mas sinceramente trabalho muito mais que a maioria das pessoas.
Fuja dos padrões, siga seu coração e seu perfil, organize seu horario pra te fazer feliz, não para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário