sábado, 3 de setembro de 2016

Quem sou eu?

Oie, eu sou o Sergio, tenho 37 anos, moro na selva de concreto também conhecida como São Paulo.

Sou um empreendedor há 13 anos, tudo começou em 2003 quando da sala da minha casa decidi criar um site de relacionamentos. De lá pra cá muita historia passou e quem sabe nesse blog eu posso contar algumas dessas experiencias.

Mas por que decidi bloggar? 

Eu tenho feito muitos cursos e uma grande preocupação é se eu vou conseguir colocar tudo em pratica ou se vai haver um overload. Então como dizem, explicar pra alguém o que aprendeu é uma ótima forma de apreender, então, vamos lá? 

Foi nesse dia 31/8 e 1/9 que eu fui no evento Fire lá em Belo Horizonte e um dos temas das palestras era "O Blog não morreu", é eu também achava. Lá em 2007 eu tive uns 2 blogs, mas eram sobre questões pessoais, que as redes sociais hoje assumem esse papel. Então esse blog é pra passar minhas experiencias de cursos ou da pratica mesmo. 

Será que o blog vai vingar? Não sei, só o tempo vai dizer. Minha intenção é escrever posts, insights rápidos, e quem sabe até videos.

Espero que você, que tem esse interesse em empreender, acompanhe. 

Abraços

Sergio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário